Raimundos no João Rock 2020
Reprodução/YouTube
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Em meio a diversas confusões nos últimos tempos, o Raimundos resolveu fazer o que faz de melhor: tocar músicas.

Nos últimos dias, o atual vocalista e guitarrista Digão se envolveu em uma série de polêmicas por conta de declarações políticas, dizendo até que a quarentena era “uma amostra grátis do comunismo”. Ele já se arrependeu e pediu desculpas pelo caso, e o baixista Canisso comentou o assunto publicamente no Twitter dizendo que “o clima piorou de vez”.

Em seguida, Rodolfo Abrantes e Digão finalmente fizeram as pazes depois de cerca de 20 anos sem se falar e encerraram uma das maiores confusões do Rock nacional, mas o baixista Canisso voltou a reforçar que não há possibilidade de reunião da formação original da banda.

Em meio a tudo isso, a banda foi atração da versão online do festival João Rock, que ocorre tradicionalmente na cidade de Ribeirão Preto, e tocou um setlist de 10 músicas com a sua formação atual que consiste em Digão, Canisso, Marquim Caio.

Recheada de hits como “Puteiro em João Pessoa” e “Eu Quero Ver o Oco”, a apresentação de mais de 30 minutos mostrou que, pelo menos musicalmente, ainda há sintonia entre os membros do conjunto.

Você assiste na íntegra pelo vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: CPM 22 faz primeiro show desde as saídas de Japinha e Fernando Sanches

Raimundos no João Rock 2020 — setlist

  1. Puteiro em João Pessoa
  2. Nega Jurema
  3. Palhas do Coqueiro
  4. I Saw You Saying
  5. Papeau Nuky Doe
  6. Mas Vó
  7. Bê a Bá
  8. Mulher de Fases
  9. Tora-Tora
  10. Eu Quero Ver o Oco
 
 
Compartilhar