KoRn e Sepultura no Monsters of Rock 2013
Reprodução/YouTube

Em 2013, a versão brasileira do festival Monsters of Rock trouxe diversas atrações sensacionais e uma parceria inesperada e improvisada entre KoRnSepultura.

A banda brasileira não estava escalada para o festival, mas provavelmente resolveu curtir o dia que ainda contava com apresentações de nomes como Slipknot Limp Bizkit. Nos camarins, o guitarrista Andreas Kisser parece ter encontrado com o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu e aí começaram os planos.

Fieldy sugeriu que eles se juntassem para tocar “Roots Bloody Roots” e, segundo o próprio baixista, Andreas ficou “arrepiado” com a ideia. A surpresa foi tomando forma e, consultado, o vocalista Derrick Green também topou na hora.

Os músicos então se reuniram no backstage e fizeram um mini-ensaio. No fim, mostraram que realmente são profissionais da música: mesmo com tudo sendo feito no improviso, o resultado ficou excelente e certamente marcou a noite dos presentes.

Você pode conferir tudo, inclusive a performance, no vídeo abaixo!

KoRn e Sepultura tocam “Roots Bloody Roots” no Monsters of Rock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!