Desodorantes do Grateful Dead
Foto via Stereogum

Grateful Dead está expandindo seus negócios e chegando a um ramo que talvez você nunca tenha imaginado: o de desodorantes.

A lendária banda americana firmou uma parceria com a North Coast Organics para desenvolver fragrâncias que trazem a identidade visual da banda juntamente a um produto que representa a consciência ambiental.

Segundo o empresário e arquivista do grupo David Lemieux em comunicado oficial (via Stereogum), essa consciência é algo presente nos “Dead Heads”, como se chamam os fãs:

Juntamente ao nosso amor pela música, os Dead Heads também geralmente se identificam como conscientes socialmente e ambientalmente, e com essa consciência vem um amor pelo mundo ao nosso redor, e um desejo de protegê-lo. Isso vale para nós também. Ainda que seja importante tomar cuidado com o que colocamos dentro de nossos corpos, é também essencial que estejamos cientes do que colocamos em nossos corpos. Estamos muito felizes que uma empresa com a North Coast Organics existe, uma vez que compartilham nosso amor por produtos orgânicos e saudáveis para o corpo. Ética e generosa, a North Coast Organics vive e funciona como nós, com uma consciência de que o futuro está aqui, nós o somos, e nós precisamos cuidar do planeta e de nós mesmos.

Desodorantes do Grateful Dead

Desodorantes do Grateful Dead
Foto via Stereogum

Entre as opções disponíveis estão os sabores Skull & Roses (lavanda + rosas), Sunshine (laranja sanguínea + bergamota), Workingman’s (cedro + zimbro) e Timber (abeto de Douglas + sálvia), além de uma opção sem perfume.

Os produtos saem por 20 dólares cada, o que significa pouco mais de 100 reais por unidade. Você pode adquirí-los pelo site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!