Duff McKagan
Foto via Wikimedia Commons

Duff McKagan tem uma carreira extensa e, principalmente com o Guns N’ Roses e com o Velvet Revolver, já alcançou muita coisa no mundo da música.

Nem isso é o suficiente para que o cara se considere um rock star, no entanto, como mostra uma nova entrevista feita pela Metal Hammer. Mesmo após ser lembrado que faz parte de uma das bandas mais icônicas do Rock, Duff diz:

Eu não gosto do termo. As bandas e a plateia estão tão juntas nisso e ‘rock star’ sempre pareceu como essa coisa acima de tudo. E eu não sou isso. Eu lembro de fazer uma sessão de autógrafos quando voltamos com o Velvet Revolver pela primeira vez, o Slash e eu, e essas crianças ficaram tipo, ‘Lendas! Vocês são lendas!’ Sério? Lendas? Nós só tínhamos 40 anos! É estranho pensar nesses termos.

Duff McKagan no cinema?

Em outro trecho da mesma conversa, Duff também foi perguntado sobre quem poderia vivê-lo em um eventual filme sobre a sua vida ou mesmo sobre alguma das bandas pelas quais passou.

Ele respondeu:

Brad Pitt. Quem mais? Vamos lá! Estou brincando. Eu não sei, eu não penso sobre essas coisas… então vamos deixar com o Brad Pitt mesmo.

Bom, toda brincadeira tem um fundo de verdade, não é mesmo? E bem que o Brad Pitt daria uma ótima representação do baixista. Quem sabe!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!