Chris Cornell e Toni Cornell
Foto: Reprodução/YouTube

Ontem (dia 21) foi o Dia dos Pais nos Estados Unidos e a filha do saudoso Chris Cornell aproveitou a data para homenageá-lo nas redes sociais.

Toni Cornell, de 15 anos, postou um vídeo dos dois juntos em sua conta no Instagram, em que eles aparecem deitados num sofá tocando e cantando a faixa “Love The Way You Lie”, parceria de Eminem e Rihanna.

Na legenda, a adolescente escreveu que sente falta do pai e que tem o coração cheio de memórias dele.

Não teria conseguido nada sem sua ajuda, seu amor e seu suporte. Gostaria que pudéssemos compartilhar só mais uma canção.

Chris Cornell e Toni Cornell

Já no Instagram da Billboard, a filha de Chris Cornell apareceu mostrando o estúdio que o pai tinha em casa e revelou que além de pai, ele era também seu melhor amigo.

Numa sequência de stories, Toni diz ainda que a música era a vida dos dois e a responsável por criar a ligação entre eles. “Foi neste estúdio que ele me ensinou a tocar guitarra e a gravar canções”, acrescentou.

Como te contamos aqui, Chris Cornell será homenageado este ano no Record Store Day pelos membros remanescentes do Soundgarden e pela cantora Brandi Carlile. Saiba mais.

https://www.instagram.com/p/CBtrIAVJs4i/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!