Camila Zasoul
Divulgação

Camila Zasoul é um dos mais novos nomes do hip hop e pop carioca e, com apenas 21 anos, já alçou altos voos.

Além de ter participado da faixa “A Meta É Ficar Bem”, ao lado de Delacruz, Camila o acompanhou fazendo shows por todo o Brasil. Os singles “Sentir” e “Vem Somar”, que gravou com o rapper Xaga, também foram frutos de mais uma interessante parceria.

No ano passado, além de ter se apresentado no Circo Voador, a cantora também registrou sua presença nos palcos do Rock in Rio.

Agora, Camila acaba de lançar seu mais novo single e você pode ver o clipe de “Outra Vez” logo abaixo.

Camila Zasoul – “Outra Vez”

Além de escrever suas próprias músicas, Camila leva o canto consigo desde criança.

O novo clipe foi gravado durante a quarentena e, embora saibamos o quanto isso aumenta os desafios e exige maior criatividade, Zasoul focou apenas na mensagem positiva da canção:

Esse é um som muito especial que fala sobre amor e liberdade. Então acho que o que mais desejo representar é essa visão. Canto de uma forma ampla como seres totalmente livres, dispostos a curtir a vida juntos. Nesse momento pode ser considerado um som ‘aconchego’ pra quando isso tudo acabar as pessoas estejam dispostas ao amor.

“Outra Vez” foi produzida por Deluca, lançada via Milk Music e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Confira:

LEIA TAMBÉM: Lançamentos Nacionais: Yas Speransa, Kunumí MC, Jogo Sujo, Dolores Fantasma e Aloizio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!