Melvins e Mudhoney - White Lazy Boy

Melvins e Mudhoney, dois gigantes de Seattle, estão unindo forças em um novo EP, White Lazy Boy.

Ao invés de “splits” tradicionais, onde cada banda compõe e grava sua parte do EP, os dois grupos uniram forças em “Walking Crazy” e “Ten Minute Visitation”, as duas canções inéditas de White Lazy Boy. Além delas, o trabalho ainda conta com covers de “My War”, do Black Flag, e “Drive Back”, de Neil Young.

O projeto foi lançado pela gravadora Amphetamine Reptile Records. Infelizmente, até o momento o lançamento foi feito apenas no formato físico por meio de CD, que já está esgotado. Uma prensagem em vinil também estará disponível a partir do dia 28, mas nenhuma notícia sobre lançamento digital foi dada.

No entanto, para aqueles que não conseguem adquirir uma cópia física, as canções do trabalho foram colocadas no YouTube por diversos fãs. Você pode conferir as faixas logo abaixo.

O último álbum de estúdio lançado pelo Melvins foi Pinkus Abortion Technician, de 2018, mesmo ano de lançamento do disco mais recente do Mudhoney, Digital Garbage. Recentemente, o Mudhoney colocou Live Mud, seu álbum ao vivo gravado em 2007, no Bandcamp — primeira vez que o disco recebe um lançamento digital, como aponta a Consequence of Sound.

https://www.instagram.com/p/CBjW-fUnMkK/

https://youtu.be/-DSFwTyxH08

https://www.youtube.com/watch?v=2eZGBS5ja00

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!