AO VIVO: Gilberto Gil e IZA fazem live beneficente neste sábado; saiba como ver

Para arrecadar doações, encontro de gerações da música brasileira canta sucessos de Gil - saiba como assistir à transmissão

Em um verdadeiro encontro de gerações da música brasileira, Gilberto Gil e IZA irão fazer uma live neste sábado por uma ótima causa: ajudar a ONG Ação da Cidadania, que doará dois milhões de pratos de comidas a famílias com dificuldades durante a pandemia.

O encontro foi traçado pelo diretor artístico Zé Ricardo (Rock In Rio), que revela ter pensado “justamente no fato de saber da admiração mútua entre eles” para unir essas duas grandes vozes do Brasil. Ele completa:

Esse fator faz toda a diferença na entrega artística final. Não basta pensar apenas em uma afinidade musical para a magia acontecer. E os dois tem um apreço muito grande um pelo outro.

live em questão acontece na casa de Gil, com todos os protocolos de segurança sendo seguidos à risca, e terá o ícone da MPB no violão enquanto a dupla canta sucessos como “Se eu Quiser Falar com Deus”, “Palco” e “Vamos Fugir”.

O público poderá fazer doações por meio de QR Code exibido durante a transmissão para apoiar a causa.

Live de Gilberto Gil e IZA

Para assistir à transmissão, basta acessar o canal da Mastercard, que patrocina o evento, ou dar o play logo abaixo. A live terá início às 20h deste dia 20 de Junho, sábado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!