Dave Grohl, Paul McCartney e Dave Matthews tocam em live do Preservation Hall
Fotos via Wikimedia Commons, Mary McCartney e Wikimedia Commons

Desde 2012, o Preservation Hall, famoso por atuar na preservação e manutenção do legado da música de Nova Orleans, nos EUA, instalou uma série chamada “Midnight Preserves” que trazia shows nas madrugadas do Festival de Jazz & Heranças de New Orleans.

Com a pandemia, é natural que a edição de 2020 tenha sido afetada e infelizmente não poderá acontecer como previsto. No entanto, o diretor criativo Ben Jaffe resolveu esse problema e irá fazer o evento acontecer de forma online com uma série de convidados especiais.

A partir das 22h deste sábado, 20 de Junho, Paul McCartneyDave GrohlIrma ThomasElvis CostelloDave MatthewsArcade FireJon BatisteJim James (My Morning Jacket), BeckPJ Morton (Maroon 5) e Nathaniel Rateliff irão aparecer na transmissão ao vivo que vai até 01h da manhã no horário de Brasília.

Segundo o site oficial, serão exibidas “colaborações musicais inesquecíveis, performances inéditas dos Midnight Preserves anteriores e comentários do Diretor Criativo do Preservation Hall Ben Jaffe, do diretor Danny Clinch e de convidados especiais”. Não há informações sobre as participações individuais de cada músico até o momento.

Você pode assistir tudo pelo vídeo abaixo a partir das 22 horas, no Horário de Brasília, ou também pelo Facebook e Twitch.

Live do Preservation Hall com Dave Grohl, Dave Matthews e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!