raimundos-dia-dos-namorados
Reprodução/YouTube

O Raimundos protagonizou diversas e variadas notícias recentemente, é verdade.

Embora nem todas tenham sido tão agradáveis ao olhos dos fãs, o vídeo a seguir pode acalmar um pouco estes corações.

Em 1995, a banda brasiliense participou do especial de dia dos namorados, no programa Romance MTV.

Na ocasião, os “Ramones Imundos” homenagearam os Ramones e, é claro, os apaixonados e apaixonadas do mês de junho. A apresentação contou com uma versão acústica de “7-11” – uma das faixas mais românticas do disco Pleasant Dreams, da banda norte americana.

Apesar da data comemorativa e de todo o romantismo que envolve o dia dos namorados, aquela dose de comédia que já esperamos do Raimundos não ficou de fora.

Resgatamos o vídeo do canal Vitrola Verde, no YouTube, e você pode conferir logo abaixo.

Raimundos e Polêmicas

As últimas movimentações dos integrantes do grupo pela internet balançaram o público que os acompanha.

Há não muito tempo, Digão disse que o distanciamento social que busca conter a propagação do novo Coronavírus é uma amostra grátis do Comunismo. Em seguida, depois de dar uma desafiada em quem discordou dele, Digão se desculpou ao dizer que está aprendendo com tudo isso.

Nesse meio tempo, Canisso se posicionou contra o pensamento do companheiro de banda, chegando a dizer que “o maluco tá surtando”.

Em meio à bagunça, quando menos esperávamos, Rodolfo apareceu na live de Digão e contou que após vinte anos de desentendimentos, os caras fizeram as pazes.

Pois é. Várias reviravoltas.

Relembre este icônico momento da formação original do Raimundos há 25 anos:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!