Rapper desde os 15 anos de idade, o curitibano Mano Cappu está lançando uma nova música hoje que tem muito a ver com as discussões sociais evidenciadas nos últimos dias.

Nascido e crescido na periferia da capital paranaense, o músico sempre viu o Hip Hop como uma forma de escapar da violência, mas ainda assim, se viu preso em 2011, durante 18 meses, por um crime que não cometeu.

Ao viver e sentir como a justiça é insuficiente para quem é negro e periférico, como o próprio diz, resolveu falar sobre as questões que o incomodam através do som e do vídeo, trabalhando com música e cinema.

Mano Cappu

Pois seu novo single, “G.R.I.T.O”, é uma parceria com Lua D’Avila, publicitária de formação, cantora desde a adolescência e uma adição incrível ao trabalho que estreamos hoje aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Com produção de André Garcia e gravação, mix e master no Studio Kontratak, a faixa também mostra o primeiro trabalho de Lua como compositora e vem acompanhada de uma colagem digital incrível de Hugo Bastos representando a capa do single.

A ideia é retratar dois anjos negros sobre o planeta Terra, simbolizando luta e resistência, conectando o ser humano à música e à necessidade de transmitir conhecimento, cultura e história.

Como você pode ver nas fotos de divulgação, a estética do projeto é toda feita com muito cuidado, carinho e bom gosto.

Ouça o novo single de Mano Cappu logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!