Dead Fish no Porão do Rock
Foto por Luca Valerio

Depois de muita resistência e para atender aos pedidos dos fãs, o Dead Fish resolveu ceder e irá fazer uma live durante a quarentena. E o melhor: trata-se de um show verdadeiramente ao vivo, realizado em um estúdio preparado para a ocasião.

Como contou o vocalista Rodrigo Lima (via Rádio Rock), a decisão aconteceu principalmente por não ter perspectiva dos shows voltarem a acontecer:

Resistimos bastante, mas depois de tanto tempo sem perspectivas dos shows voltarem a acontecer resolvemos experimentar outras formas de viver. Já estou há mais de 100 dias sem tocar e isso nunca aconteceu na minha vida.

Ao lado dos companheiros de banda Ric Mastria (guitarra), Marco Melloni (bateria) e Igor Tsurumaki (baixo), Rodrigo irá emprestar sua voz a 30 canções sensacionais que compõem um setlist baseado na turnê do disco Ponto Cego (2019).

Isso inclui músicas como “Sangue nas Mãos”, maior sucesso do álbum em questão, mas também clássicos como “Zero e Um” e “Afasia”. Além de tudo, a live tem intenções beneficentes e irá apoiar o projeto Fortalecendo a Graxa, que busca ajudar os trabalhadores da área técnica de eventos que estão sofrendo pelas consequências da pandemia.

Durante a live os espectadores poderão fazer doações via QR code para o projeto Fortalecendo a Graxa, que auxilia trabalhadores que atuam na área de eventos (roadies, técnicos de som e luz, produtores, etc), que estão sem poder trabalhar desde o início da pandemia.

Live do Dead Fish

Você pode assistir à live a partir das 20h no Horário de Brasília desta sexta-feira (19) no YouTube oficial da banda, disponível no player abaixo, ou pelo Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!