Quebra-cabeça do Radiohead
Reprodução/Twitter

Radiohead acaba de anunciar um novo projeto bem diferente que promete ajudar os fãs que estejam entediados na quarentena e tenham uma graninha sobrando.

A banda irá comercializar um quebra-cabeça de 1000 peças baseado na capa do seu EP de compilação Com Lag (2plus2isfive), de 2004. A ideia, segundo uma espécie de propaganda que acompanhou a publicação, é dar às pessoas algo “realmente difícil e que levará um tempão” para ser completado:

Entediado? Sem nada pra fazer? Nada na TV. De jeito nenhum! O que você vai fazer? Vai comprar um quebra-cabeça né. Me conte mais, me conte mais! Um quebra-cabeça do Radiohead. Ele tem muitas e muitas peças? Mil. É realmente difícil e levará um tempão? É, eu creio que sim. É acessível? Depende das suas finanças. Existe uma chance de que você continue entediado depois de completá-lo? Sim provavelmente. Parece incrível!!!

Você pode conferir logo abaixo o Tweet que mostra a novidade, já disponível em pré-venda por aqui pela bagatela de 35 dólares — cerca de 187 reais.

Radiohead na quarentena

Além desse novo “projeto”, que foi carinhosamente chamado de “Gastador de Tempo Fragmentário do Radiohead”, a banda tem ficado bem ativa durante o isolamento social e transmite shows de seu arquivo todas as quintas-feiras.

Eles já exibiram os ótimos From the Basement dos discos In Rainbows The King of Limbs, e mais recentemente disponibilizaram na íntegra a apresentação em São Paulo, gravada em 2018. Hoje, a banda transmite um show gravado em Saitama em 2008, pelo link logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!