Gugu e Queiroz

Em seu auge no programa Domingo Legal, o saudoso apresentador Gugu Liberato tinha um quadro bastante popular chamado “Gugu Na Minha Casa”.

A ideia era que o cara visitasse pessoas, desde anônimos até celebridades, e vasculhasse as suas casas para encontrar objetos de uma lista predeterminada.

Pois bem, hoje mais cedo todos ficamos sabendo da prisão de Fabrício Queiroz, que havia sumido há um bom tempo e foi encontrado em uma residência no interior de São Paulo que pertence a Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

Mais ainda, foi assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair, e é acusado de participação no esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, durante o período em que Flávio era deputado estadual.

Vale lembrar que em Setembro de 2019, em uma entrevista, Wassef disse que não sabia onde Queiroz se encontrava, mas o caseiro confidenciou à polícia que um dos homens mais procurados do país estava no sítio há cerca de um ano.

Prisão de Queiroz

Um vídeo com o momento da prisão de Queiroz foi divulgado pela Polícia Civil e publicado na Internet, e é claro que o brasileiro já correu para transformá-lo em meme.

No caso, o usuário @querido_ara, no Twitter, resolveu misturar justamente o programa de Gugu Liberato com a forma como a polícia encontrou Queiroz.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!