July Talk aborda a desesperança e desencontros urbanos em novo disco
Foto: Vanessa Heins / Divulgação

A banda canadense July Talk está prestes a lançar Pray For It, terceiro disco de sua carreira, e já deu uma amostra do que está por vir com os singles “Governess Shadow”, “Identical Love” e “Pay for it”.

No novo trabalho, o grupo de Toronto segue com seu indie rock com forte influência de blues para explorar temas contemporâneos de desesperança e desencontros urbanos.

Por enquanto, já foram liberadas três canções que falam sobre como as pessoas estão somente reagindo ao que acontece ao redor e não agindo em si. Nesse contexto, abordam temáticas como os desequilíbrios de poder, riqueza e autenticidade, a solidão e a busca por um amor de verdade.

O disco foi produzido por Burke Reid (Courtney Barnett), Graham Walsh (Holy Fuck, Metz), David Plowman (Brendan Canning, Young Clancy), Milan Sarkadi (Mute Choir, Said The Whale) e e pelo compositor de trilhas sonoras Ben Fox. O álbum sai no Brasil pela BMG.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!