Shannon Hoon, falecido vocalista do Blind Melon
Foto via Wikimedia Commons

Os fãs do Blind Melon das antigas ficarão felizes com essa notícia! Um documentário dedicado ao falecido vocalista Shannon Hoon será lançado neste mês e promete ser incrível.

All I Can Say traz diversas filmagens caseiras feitas por Hoon em vida e tem como objetivo mostrar um outro lado do músico. O projeto dirigido por Danny Clinch, Taryn Gould e Colleen Hennessy estreou em 2019 no Tribeca Film Festival, mas chega ao público no dia 26 de junho em “cinemas virtuais”.

Leia um trecho da descrição do documentário abaixo:

[‘All I Can Say’ traz] centenas de horas de gravações deixadas por Hoon e cria meticulosamente um retrato atraente e intimamente matizado de um artista em ascensão. Ao mesmo tempo, é um trabalho colaborativo de décadas e uma homenagem artística.

Hoon se filmou religiosamente de 1990 a 1995 com uma câmera, gravando até algumas horas antes de sua morte súbita. Sua câmera era um diário e sua confidente mais próxima. Nas centenas de horas de filmagem, Hoon documentou meticulosamente sua vida – sua família, seu processo criativo, a fama de sua banda e sua luta contra o vício.

Você pode saber mais detalhes sobre o filme em seu site oficial.

Shannon Hoon

O músico partiu em 1995, aos 28 anos de idade, vítima de overdose.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!