Brian Johnson (AC/DC)
Reprodução/YouTube

Brian Johnson, vocalista do AC/DC, participou de um quadro bem legal nos últimos dias — o Rock and Roll Firsts.

Por lá, artistas são chamados para relembrar suas “primeiras vezes”, e Brian compartilhou uma história sensacional (via UCR) sobre o primeiro disco que teve na vida, o incrível Freewheelin’ de Bob Dylan:

O primeiro álbum que eu comprei — bom, na verdade, eu o roubei, porque a minha namorada na época estava em Newcastle e ela trabalhava em uma loja de discos. E ela disse, ‘Quer saber? Tem um disco ali que ninguém compra. É péssimo. Se você se abaixar ali e colocá-lo na sua…’. E eu fiz isso, e era o ‘Freewheelin’ do Bob Dylan.

Ele ainda revela que saiu daquela loja com “os maiores mamilos de Newcastle”, brincando que “é isso que o vinil faz com você!”. Que momento, hein? Você pode ver no vídeo abaixo, em inglês.

Brian Johnson e suas “primeiras vezes”

https://www.youtube.com/watch?&v=w4kXOXjMsF4&feature=emb_logo

Além disso, Johnson relembrou algumas outras experiências de estreia na música.

Sua primeira banda se chamava Gobi Desert Canoe Club, nome que foi escolhido por ele já que ele se achava um “sabichão”; o primeiro show que ele assistiu na vida foi de um grupo chamado The Brownsuits e “eles eram podres”, avisa o vocalista.

Ele ainda conta de sua primeira apresentação, em um bar chamado Scrog, com seu tradicional senso de humor:

Praticamente todo carro teve os pneus roubados. Mas nós nos sentimos em casa!

Como as coisas mudaram!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!