Arnaldo Baptista convida fãs para comemorar seu aniversário em projeto especial
Foto: Reprodução / Facebook

No dia 6 de Julho o incomparável Arnaldo Baptista completa 72 anos. Para comemorar a data, durante todo o mês serão feitas ações especiais.

Nesse contexto, o artista conta com a ajuda de seus fãs para desenvolver um projeto bem interessante. Ele vai compartilhar em suas redes sociais vídeos de admiradores, amigos e músicos tocando canções dos seus álbuns solo Singing Alone, Elo Perdido e Elo Mais Que Perdido, Faremos Uma Noitada Excelente, Let it Bed e Disco Voador.

Para participar basta gravar um vídeo tocando uma das faixas dos álbuns indicados e enviar, até dia 30 de junho, para o email movimentoarnaldobaptista@gmail.com. O upload do vídeo pode ser feito na plataforma de preferência do autor e enviado via link não listado.

Vale ressaltar que só serão considerados vídeos enviados até a data especificada acima. Os escolhidos serão divulgados a partir do dia do aniversário do músico e durante todo o mês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!