Latino, Anitta e Ludmilla
Fotos: Reprodução/Facebook

Anitta está envolvida em mais uma polêmica!

O cantor Latino confirmou nesta segunda-feira, dia 15, que são reais os áudios dele que surgiram na internet nos últimos dias contando sobre alguns episódios que viveu com a artista. Ele define a situação como decepcionante, diz que Anitta foi ingrata e revela que pensou em desistir da carreira por causa dela.

No momento mais impactante das mensagens, Latino conta que Anitta o chamou de “velho, falido e quebrado”.

Anitta e Latino

Para explicar tudo em ordem cronológica, primeiro voltamos ao ano de 2012 numa festa de aniversário de Latino que teve shows de Buchecha e Sapão.

Na época, a empresária de Anitta, Kamilla Fialho, pediu a Latino se ele poderia chamar também a artista, que estava divulgando sua música “Meiga e Abusada”, para participar do evento, já que o cantor sempre promovia festas cheias de pessoas importantes como executivos de gravadoras, profissionais da música e contratantes.

A Kamilla me pediu muito para que a Anitta cantasse em minha festa e eu, claro, dei a oportunidade

Hoje, Latino conta que Anitta nunca lhe agradeceu por isso.

Áudios de Latino falando de Anitta

Anos depois, em outro episódio, Latino foi convidado por Nego do Borel para ir a uma festa, desta vez na casa de Anitta, que recebia inclusive alguns artistas internacionais.

No áudio, ele conta que estava conversando em inglês com “uns caras do hip hop meio gordinhos que são famosos lá fora”, mas que não se lembra o nome, quando Anitta chegou e disse a eles que Latino era um cara “old school, que já fez muito sucesso, mas que hoje está falido e quebrado”.

Ouça o áudio:

Depois da situação, Latino conta que ficou muito triste e resolveu não desmoralizá-la na frente dos outros por estar justamente em sua casa. “O que faz um ser humano querer desmerecer o outro para crescer e se sentir superior?”, questionou na ocasião.

A partir disso, Latino conta que não quis ter mais nenhum tipo de relação com Anitta e classificou tudo como “uma das maiores decepções do mundo artístico” para ele.

Latino tem uma suposição de que Anitta não sabia que ele falava inglês tão bem e também que ela não viu ele conversando anteriormente com os rappers, e por isso disse tudo o que disse na frente dele.

Ou ela ficou com ciúme porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção, ou ela queria me desmerecer porque não queria que eu ficasse amigo dos caras.

Neste último áudio, Latino diz que pensou em desistir da carreira depois das palavras de Anitta sobre ele e que acha que são verdade as outras histórias envolvendo ela e a cantora Ludmilla.

As polêmicas entre as duas envolvem os direitos autorais da faixa “Onda Diferente” e um dossiê divulgado por Ludmilla nesta segunda-feira, dia 15, que expõe Anitta sobre diversas situações que elas passaram nos bastidores do mundo da música.

Que treta, hein!

https://www.instagram.com/tv/CBdcMH_AGoA/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!