Marcelo Perdido - Não Tô Aqui Para Te Influenciar

Marcelo Perdido é um artista sobre o qual já falamos bastante aqui no site.

Adepto das ferramentas e das ideias ligadas ao “faça você mesmo”, ele não apenas compõe, grava e entoa suas canções, como também tem muito cuidado com o material de todo entorno.

Pois agora, dois anos após o lançamento do disco Brasa, ele voltará com um novo trabalho e inicia a divulgação hoje, aqui no TMDQA! com premiere de um novo clipe.

Não tô aqui pra te influenciar

Trata-se de um vídeo oficial para “Não tô aqui pra te influenciar”, canção delicinha que embala um clipe emblemático para 2020, ano da pandemia do novo Coronavírus.

Isso porque ele tem imagens gravadas na China e cenas em São Paulo, além de lives imaginadas muito antes de tudo virar a nossa rotina.

A respeito disso Marcelo explicou:

É curioso o lance da China, podia ser qualquer país, mas o Mauricio (ator) e o Raoni (Diretor de fotografia) foram para lá e encomendei essas imagens. Já a parte de São Paulo teve de ser adaptada para as condições de quarentena. A fotografia ficou a cargo da minha companheira e fizemos nossa parte só os dois.

Outra coisa que acho curiosa é que a ideia das Lives, que era apenas um gancho para unir os dois personagens do vídeo, acabou virando uma das coisas mais importantes da cultura nesse momento.

Pois não perca tempo, aperte o play logo abaixo e assista ao novo clipe de Marcelo Perdido que “previu” a era das lives logo abaixo.

O quinto disco de Marcelo Perdido, Não tô aqui pra te influenciar, tem data de lançamento marcada para o dia 26/06 pelo selo CENA, ligado ao blog Popload, de Lucio Ribeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!