Liam Gallagher - MTV Unplugged
 

Poucos meses após lançar seu segundo disco solo, o cantor Liam Gallagher está de volta com mais um registro — seu próprio MTV Unplugged.

A apresentação foi gravada ano passado no Hull City Hall, em Yorkshire, e contou com diversos hits dos dois discos lançados pelo cantor até agora, assim como algumas versões de clássicos do Oasis. Paul “Bonehead” Arthurs, um dos guitarristas da lendária banda britânica, participou da gravação juntamente da Urban Soul String Orchestra.

Embora o Oasis tenha gravado seu próprio show acústico para a MTV em 1996, Liam não participou da apresentação por conta de uma “dor de garganta”. No entanto, ele decidiu acompanhar o show da plateia enquanto bebia algumas cervejas e incomodava seu irmão, Noel.

Dessa vez, Liam teve um comportamento bem diferente. Em uma declaração oficial, ele disse que se sentia “honrado por poder participar do lendário formato que é o MTV Unplugged”.

Foi uma experiência adorável, e as pessoas no Hull foram ‘bíblicas’ e estavam fantásticas. Espero que vocês gostem do disco.

Você pode conferir o trabalho na íntegra logo abaixo.

MTV Unplugged Live at Hull City Hall:

01. Wall Of Glass
02. Some Might Say
03. Now That I Found You
04. One of Us
05. Stand By Me
06. Sad Song
07. Cast No Shadow
08. Once
09. Gone
10. Champagne Supernova

 
Compartilhar