Babu e Papatinho

Nesse episódio especial de Dia dos Namorados, contamos várias histórias que nossos ouvintes nos enviaram sobre música e amor!

Também destacamos as interações curiosas de Tom Morello, do Rage Against The Machine, e Canisso, do Raimundos, com seus fãs nas redes sociais, o Radiohead lançando na íntegra o show que fez em São Paulo em 2018 e as acusações de assédio sexual contra Japinha, do CPM 22, e o youtuber PC Siqueira.

Além disso, fizemos uma entrevista exclusiva com Papatinho e L7NNON, que estão lançando o single “Morrão” com participação de Babu Santana.

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com.

Siga o Podcast

Se você é ouvinte via Spotify, não deixe de seguir a gente clicando aqui! Assim você fica sabendo das atualizações em primeira mão!

Na terça-feira que vem, por exemplo, tem episódio pra lá de quente vindo por aí com Babu Santana e Drik Barbosa!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!