Jas Waters
Reprodução/Instagram

Jas Waters, roteirista mais conhecida por seu trabalho em partes da segunda temporada do aclamado seriado This Is Us, morreu nesta última terça-feira (9) aos 39 anos de idade.

A confirmação veio no Twitter oficial dos escritores da série, que escreveu:

Toda a família #ThisIsUs ficou devastada ao saber do falecimento de Jas Waters. Em nosso tempo juntos, Jas deixou sua marca em nós e em TODO o programa. Ela era uma contadora de histórias brilhante e uma força da natureza. Mandamos nossas mais profundas simpatias aos seus entes queridos. Ela era uma de nós. Descanse em paz.

Além de This Is Us, Jas já acumulava anos em uma carreira relacionada ao entretenimento, com participações em projetos de canais como Comedy Central e VH1, além de filmes. Segundo o E!, a causa de morte da roteirista foi suicídio.

Homenagens a Jas Waters

Após a notícia, diversos famosos se pronunciaram sobre Jas. Um dos que se destacou foi o músico John Mayer, que escreveu em uma postagem no seu Instagram:

Eu tive alguma das melhores conversas da minha vida com Jas Waters. Ela era uma escritora e pensadora requintada. Uma alma poderosa, vulnerável, generosa, sem medo. Meus pensamentos e simpatia estão com a família dela e seus entes queridos, cuja perda é certamente incalculável. O mundo perdeu alguém tremendamente especial. Amor profundo a você, Jas.

O criador de This Is Us, Dan Fogelman, também deixou um relato em que descreve Jas como “absolutamente brilhante e com muitas histórias ainda para contar”. Você pode conferir ambas as homenagens abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBR2Bznlg4b/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!