David Gilmour na América do Sul

O guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, vai lançar sua primeira música inédita depois de cinco anos sem novidades. “Yes I Have Ghosts” sai no próximo dia 25.

A faixa fará parte do audiobook da esposa de Gilmour, Polly Samson, chamado A Theatre For Dreamers, que terá toda sua trilha original também feita pelo músico.

Segundo a LouderSound, o artista disse que a escrita vívida e poética de sua esposa combinada com uma voz de narração muito natural produziu um experiência fantástica.

Gilmour ainda se mostrou bastante empolgado com o formato inédito com o que trabalhou e afirmou que seria interessante se mais artistas colaborassem em projetos de audiobooks.

O formato dos audiolivros tem muito potencial a ser explorado, e estou surpreso que mais músicos não tenham colaborado criativamente com autores, narradores e produtores dessa maneira antes. Os dois mundos parecem se conectar perfeitamente, e a música pode realmente ajudar a dar vida aos audiolivros de maneiras novas e inesperadas.

David Gilmour

Recentemente nós te contamos por aqui sobre quando Roger Waters disse que David Gilmour o “baniu” do site do Pink Floyd, por pensar que ele é o dono da banda e que Waters é irrelevante. Saiba mais.

aqui, você relembra o encontro dele e Brian May, do Queen, regravando “Smoke On The Water” do Deep Purple junto ainda com Tony Iommi, Ritchie Blackmore, Alex Lifeson e muito mais, isso lá no ano de 1989.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!