Coachella 2018
Foto do Coachella via Shutterstock

Agora é oficial: a edição de 2020 do Coachella está cancelada e o evento só volta no ano que vem.

Por conta da pandemia cada vez mais devastadora do novo coronavírus, o festival que aconteceria em outubro — originalmente, em abril — não vai mais acontecer. A notícia veio através da Goldenvoice, produtora por trás do evento, há algumas horas.

No comunicado, a empresa diz:

Este não é o futuro que qualquer um de nós esperava enfrentar, mas nosso foco principal continua sendo o bem-estar de nossos fãs, funcionários, artistas, parceiros do deserto e todos os envolvidos no festival.

O Stagecoach, festival de música country realizado pela mesma produtora, no mesmo local, um final da semana após o Coachella, também está cancelado.

Na mensagem, a produtora anuncia que a edição 2021, marcada para abril, está de pé, mas não revela se ela terá tamanho reduzido. Como te contamos por aqui, os rumores eram de que o festival voltaria menor, ainda contando com impactos do novo Coronavírus nos Estados Unidos.

O Coachella 2021 acontece entre os dias 9 e 11, e 16 e 18 de abril. Vale lembrar que o line-up atual do evento conta com nomes como Rage Against the Machine, Travis Scott e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!