Foto: Reprodução/Facebook

Uma das maiores saudades que o bom fã de música está sentindo durante a quarentena certamente diz respeito à falta de shows ao vivo. É grande a vontade de poder novamente entrar em rodinhas. É grande a vontade trocar uma ideia com amigos com uma boa trilha sonora ao fundo. É grande a vontade de dançar e de ver seu artista favorito fazendo uma apresentação memorável.

Para os cariocas, são grandes as saudades pela lona mais famosa do Brasil: o Circo Voador. Desde 2004, a casa nunca ficou tanto tempo fechada para o público. Mas, como forma de respeito tanto ao momento delicado quanto aos fãs, a casa mergulhou de cabeça em seu amplo acervo e está preparada para matar (dentro do possível) as saudades de seu público.

O programa Acervo Circo Voador Apresenta pretende promover uma viagem pela memória da casa através da exibição de entrevistas e shows e contemplará os artistas que já tocaram embaixo da lona, tanto os consagrados quanto aqueles que vêm chacoalhando a nova geração da música nacional.

 

Programação

O programa será exibido duas vezes por semana, às sextas e aos sábados, no canal oficial do Circo Voador no Youtube.

Esta sexta (12), em pleno Dia dos Namorados, o programa levará amor às residências dos espectadores. Isso porque contará com a exibição da apresentação Arraiá com Geraldo Azevedo, que lotou a casa em 2018. O show ainda contou com as participações ilustres de Pedro Luís e Mariana Aydar.

Já no sábado (13), será exibida a catártica apresentação conjunta entre Luedji Luna & DJ Nyack e Tássia Reis. Uma necessária homenagem à cultura preta, a maravilhosa noite ainda contou com as participações de Djonga, Melvin Santhana e Preta Ary.

Você não vai ser louco de perder esse programão, certo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!