Foto: Reprodução/Facebook

Uma das maiores saudades que o bom fã de música está sentindo durante a quarentena certamente diz respeito à falta de shows ao vivo. É grande a vontade de poder novamente entrar em rodinhas. É grande a vontade trocar uma ideia com amigos com uma boa trilha sonora ao fundo. É grande a vontade de dançar e de ver seu artista favorito fazendo uma apresentação memorável.

Para os cariocas, são grandes as saudades pela lona mais famosa do Brasil: o Circo Voador. Desde 2004, a casa nunca ficou tanto tempo fechada para o público. Mas, como forma de respeito tanto ao momento delicado quanto aos fãs, a casa mergulhou de cabeça em seu amplo acervo e está preparada para matar (dentro do possível) as saudades de seu público.

O programa Acervo Circo Voador Apresenta pretende promover uma viagem pela memória da casa através da exibição de entrevistas e shows e contemplará os artistas que já tocaram embaixo da lona, tanto os consagrados quanto aqueles que vêm chacoalhando a nova geração da música nacional.

 

Programação

O programa será exibido duas vezes por semana, às sextas e aos sábados, no canal oficial do Circo Voador no Youtube.

Esta sexta (12), em pleno Dia dos Namorados, o programa levará amor às residências dos espectadores. Isso porque contará com a exibição da apresentação Arraiá com Geraldo Azevedo, que lotou a casa em 2018. O show ainda contou com as participações ilustres de Pedro Luís e Mariana Aydar.

Já no sábado (13), será exibida a catártica apresentação conjunta entre Luedji Luna & DJ Nyack e Tássia Reis. Uma necessária homenagem à cultura preta, a maravilhosa noite ainda contou com as participações de Djonga, Melvin Santhana e Preta Ary.

Você não vai ser louco de perder esse programão, certo?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!