Regina Duarte
Foto: Wikimedia Commons

E foi como o pum do palhaço!

A saída da atriz Regina Duarte do cargo de Secretária Especial de Cultura do Ministério do Turismo foi oficializada e a própria fez questão de correr ao Instagram para falar sobre a “novidade”.

Por lá, tirou uma foto do documento que oficializa a exoneração, um decreto com a data de ontem (09), e disse simplesmente:

Deu-se!

Regina complementou o texto com a hashtag #ufa e, para alguém que não fez simplesmente nada pela arte, ainda foi bastante corajosa ao acompanhá-la com emojis relacionados à música e ao teatro.

LEIA TAMBÉM: Regina Duarte compara Cultura ao “pum do palhaço” – assista ao discurso

Regina Duarte Desempregada

Vale lembrar que para assumir a Secretaria, a atriz rompeu um contrato de longas décadas que tinha com a Rede Globo.

Quando saiu do governo federal, ela postou um vídeo onde aparece agarrada ao presidente Jair Bolsonaro e disse que havia recebido “um presente duplo”, já que teria um cargo na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, podendo assim trabalhar e ficar perto da família.

O problema é que agora os planos de Bolsonaro para a Cinemateca são um pouquinho diferentes, já que ele pretende fechar a instituição.

https://www.instagram.com/p/CBQIw63HId6/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!