KISS no Programa Livre
Reprodução/YouTube

Os programas de auditório brasileiros estão bem acostumados a receber grandes nomes nacionais, e o Programa Livre de Serginho Groisman nos anos 90 teve várias grandes atrações. Mas uma das maiores surpresas foi a presença do KISS por lá!

Durante sua passagem por aqui para tocar no festival Monsters of Rock, a banda arrumou um tempinho para gravar o programa e tocar “Parasite” por lá, além de responder perguntas dos fãs. Teve até “Parabéns pra Você” em homenagem ao aniversário de Gene Simmons!

Na época, a banda já não usava mais suas famosas maquiagens. Ainda assim, ter o quarteto na TV brasileira foi um marco por aqui — relembre no vídeo abaixo!

KISS no Programa Livre

https://www.youtube.com/watch?v=7k9HGCQYJgs

Como parte do projeto #tbtSBT, a emissora SBT tem resgatado gravações do Programa Livre e muito provavelmente deu um trato cuidadoso na imagem para alcançar uma qualidade bem superior aos outros registros da época, tanto em áudio quanto em vídeo.

Nos últimos dias, já relembramos por aqui a passagem do Charlie Brown Jr. por lá em 1999, na qual a banda liderada por Chorão tocou alguns de seus maiores hits como “Zóio de Lula” e “Proibida pra Mim”. Também falamos recentemente sobre a edição que teve o Legião Urbana, e você confere neste link.

LEIA TAMBÉM: Programa Livre – uma viagem pelos Anos 90 com 20 shows lendários

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!