IZENZÊE e Duda Beat
Foto: Philipe Martini

Mesmo em tempos difíceis, precisamos falar de amor. Não apenas agora, mas sempre!

Em 2019, Vitor Isensee (BRAZA) lançou seu primeiro disco solo, intitulado Vida E Nada Mais. Colhendo os ótimos frutos deixados por seu álbum, o cantor carioca, sob o nome IZENZÊÊ, lançou recentemente o clipe oficial para a faixa “A Graça“.

O clipe, tal como a canção em si, tem a participação da cantora Duda Beat. A dupla aparece em uma cama posicionada em pleno mar, em belas imagens dirigidas e roteirizadas por Kael Gonçalo e Bernardo Zortea.

Enquanto isso, a letra reflete sobre a profundidade e a fluidez desse inexplicável sentimento que é o amor. “Morre e nasce trigo, vive e morre pão / Muito mais que lindas, coisas findas ficarão”, recita Vitor.

Confira abaixo:

 

Fuze

Fuze
Foto: Divulgação / Fuze

Ainda sobre os bons sentimentos, temos o lançamento mais recente da banda carioca Fuze. Em versos sobre carinho e afeto, o grupo divulgou o envolvente pop rock de “Sonho“.

O clipe da faixa foi dirigido pela própria banda em parceria com Camila Guimarães. Para ilustrar a levada, o vídeo conta com imagens descontraídas dos integrantes, seja mostrando eles com seus instrumentos no meio da natureza ou se divertindo em uma piscina.

A canção ainda conta com a produção do rapper LK (3030). Confira abaixo o clipe:

 

Sellva

Sellva
Foto: Julia Salustiano

Sugerindo um novo olhar sobre a vida, a brasiliense Mariana Guel, sob o nome artístico Sellva, lançou o EP Atmosfera.

Com cinco composições autorais, a cantora cria uma interessante relação entre arte e a questão da existência. Esteticamente, as faixas incorporam elementos experimentais típicos da cena da nova MPB dos anos 2010, entregando uma sonoridade que orgulharia nomes como Céu e Tulipa Ruiz.

O trabalho ainda conta com a singular produção de Lucas Santtana. Sobre o lançamento, ela explica:

Não foi combinado, mas lançar essa canção, ‘Nascer de Novo’, neste momento em que estamos passando por uma quarentena, faz todo sentido para a proposta da música que sugere um novo olhar sobre a vida, uma nova forma de nascer e viver.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!