Hayley Williams compartilha cover de
Fotos via Lindsey Byrnes e Reprodução/Twitter

Hayley Williams usou seu Twitter recentemente para compartilhar um vídeo sensacional que fez a alegria de muitos fãs — e dela mesma.

Trata-se de uma versão de “Hard Times”, hit do Paramore, feita por uma artista negra apenas com um ukulele e sua voz após se sentir inspirada já que acredita que a canção retrata bem o que ela tem sentido neste momento. Ela escreveu:

Oiii Hayleyy desculpa se isso for chato mas estava me perguntando se você poderia ver a minha cover de ‘Hard Times’, era a canção perfeita para expressar como eu venho me sentindo ultimamente como uma BPOC [‘Black Person of Color’, ou ‘Pessoa de Cor Negra’].

Além de repostar o vídeo, Hayley escreveu dizendo que ela havia, sozinho, “transformado ‘Hard Times’ em música de igreja”. Confira a cover postada na rede social a seguir!

Hayley Williams e Black Lives Matter

Vale lembrar que nos últimos dias Hayley percebeu que a melhor opção de ajudar na causa antirracista que está tão em evidência agora é cedendo sua plataforma de fala para grupos qualificados. E ela fez literalmente isso, entregando sua conta do Instagram na mão do Teens4Equality.

Encabeçado por cinco garotas estudantes da cidade de Nashville, no Tennessee, mesmo estado de origem do Paramore, o grupo de adolescentes tomou conta da plataforma de Hayley nesta segunda-feira (8) após a cantora ter ficado impressionada com o fato das meninas estarem liderado um protesto com dezenas de milhares de pessoas pela causa Black Lives Matter.

Abaixo, você pode conferir a versão completa da cover de “Hard Times”.

Para ajudar o movimento Vidas Negras Importam no Brasil, você pode acessar este link que fornece um guia com possibilidades de doação, links para educação e petições que podem ser assinadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!