Foto: Reprodução/YouTube

E vamos a mais um cancelamento!

Desta vez é a série COPS, exibida pela Paramount, que deixa a grade da emissora americana. Ela era exibida desde 2013 pelo canal e estava em sua 32ª temporada.

O cancelamento da atração, segundo o The Hollywood Reporter, se deu devido aos protestos antirracistas que começaram nos Estados Unidos depois da morte de George Floyd, homem preto asfixiado por um policial branco no meio da rua.

Cancelamento de COPS

O programa acompanhava a rotina de trabalho de policiais e mostrava abordagens reais, assim como o Polícia 24h aqui no Brasil, exibido pela Band.

A nova temporada de COPS estava programada para estrear na próxima segunda-feira, dia 15, porém, representantes da Paramount descartam até a possibilidade futura do reality voltar a ser exibido.

Outras emissoras também estão se reprogramando para não transmitir programas que mostrem violência policial na TV.

O canal A&E já tirou do ar na última semana o Live PD e diz que novos episódios são improváveis por enquanto. O Body Cam, do Discovery ID, também está fora do cronograma num futuro próximo, segundo um porta-voz do canal. Ambas atrações acompanham policiais em seus trabalhos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!