Caetano Veloso no Planeta Brasil
Foto por Nathália Pacheco (@nathaliapacheco_)

O cantor Caetano Veloso compartilhou em seu Instagram o que classificou como um dos momentos mais perfeitos da música brasileira: o encontro de Rita Lee e Milton Nascimento cantando a faixa “Mania de Você”.

O post veio após a artista ter aparecido no Fantástico, da Rede Globo, e revelado que a canção é a preferida dela. “Me trouxe de volta todo um mundo. Canção realmente extraordinária e que nunca sai da cabeça da gente,” escreveu Caetano.

Além do vídeo, registro do Acústico MTV de Rita Lee, gravado em 1998, o baiano também compartilhou elogios à colega de profissão a quem chamou de “grande artista e grande mulher da história da nossa música”, e se disse emocionado.

Um dos momentos mais perfeitos da música brasileira de todos os tempos. Roberto de Carvalho ao piano e orquestra e arranjo magistrais. Orgulho de ser um brasileiro dessa geração.

Caetano Veloso, Rita Lee e Milton Nascimento

Continua após a foto.

https://www.instagram.com/p/CBLXxFQlvdR/

Na gravação original, Rita Lee antes de chamar Milton Nascimento ao palco, brinca sobre a sensação de receber o artista como convidado de seu DVD e revela estar com o coração apertado.

“Eu vou chamar ninguém menos, ninguém mais do que a voz do Brasil: Milton Nascimento”.

A cantora revelou recentemente que está compondo durante a quarentena e pensa em lançar um novo álbum. Saiba mais aqui. Seu trabalho mais recente é o disco Reza, de 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!