Sepultura e Emmily Barreto
Fotos: Divulgação / Diego Castanho

Já conversamos por aqui sobre o mais recente disco do Sepultura, lançado em fevereiro deste ano.

Quadra é o décimo quinto álbum da banda e, mesmo ainda podendo ser considerado um “recém-nascido”, é sem dúvidas um dos melhores dos caras nos últimos anos.

A última faixa do disco, a profunda “Fear; Pain; Chaos; Suffering” contou com a participação da excelente Emmily Barreto, vocalista do Far From Alaska.

Além de registrar seus vocais em estúdio e deixar sua marca registrada no álbum, Emmily participou também do mais novo vídeo lançado pela banda durante a quarentena.

Confira logo abaixo.

SepulQuarta

O Sepultura tem mantido firme e forte o projeto de lives que entram no ar todas as quarta-feiras. No SepulQuarta, eles respondem aos fãs e trazem convidados para interagir com os músicos e público. Para assistir, participar e entender melhor, basta acessar o site oficial da banda.

Na transmissão da quarta passada, 3 de junho, o vídeo em que a vocalista do Far From Alaska participa foi divulgado ao público.

Amanhã (10) quem estará com os caras é o lendário Zé Ramalho.

LEIA TAMBÉM: Há 21 anos o Red Hot Chili Peppers dava a volta por cima com “Californication”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!