Pitty em São Paulo, 2019
Foto por Stephanie Hahne

A cantora brasileira Pitty tem um canal na Twitch e por lá tem mostrado que se empolgou com as transmissões ao vivo na plataforma.

Prova disso é que ela anunciou uma programação intensa para os próximos dias onde irá alternar a programação entre conversas com fãs, DJ sets e mais.

Logo abaixo você pode ver como ficou o planejamento:

 

Na Minha Estante
Terças-feiras, por volta das 19 horas:

Dicas, resenhas e compartilhamento de cultura pop direto da estante de Pitty e de convidados. Além de literatura, o quadro abrange artes em geral — como música, cinema e séries. Haverá também um Clube do Livro mensal.

 

After Saia
Quartas-feiras, por volta das 23 horas:

Logo após participar do programa Saia Justa no canal GNT, Pitty entra ao vivo na Twitch para discutir os temas do programa com bastante interação com os espectadores, que podem compartilhar suas ideias sobre os assuntos.

 

Di Versa
Quintas-feiras, por volta das 21 horas:

O “Di Versa” será dividido em dois formatos que se alternam a cada semana.

1. “Moda, Lifestyle e Música”: Na música, a moda sempre se fez presente e relevante; moda é cultura. A partir dela, Pitty traz histórias, referências e convidados para falar sobre o assunto em seus diversos âmbitos.

2. “As “Pessoa” Pá”: Pitty traz visibilidade a outras mulheres e movimenta questões desse universo para todos os gêneros.

 

Sexta Sem Lei
Sextas-feiras, por volta das 21 horas

#Sextou na Twitch da Pitty! Descontração e diversão são as tags desse dia. DJ sets da cantora, live com outros músicos ou noites temáticas.

Você pode acessar o canal da Pitty na Twitch clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!