Disco de vinil do Snoopy
Divulgação

Em 2020, a icônica tirinha Peanuts comemora 70 anos desde sua criação por Charles Shulz. E a celebração dos quadrinhos que viraram um dos desenhos animados mais bem sucedidos da história vai ser boa e cheia de música!

A Craft Recordings vai relançar os discos de vinil Peanuts Greatest Hits e Peanuts Portraits, contendo faixas da trilha sonora da tirinha de Charlie Brown e Snoopy. Os álbuns trazem o melhor do trabalho do Vince Guaraldi Trio, grupo responsável pela trilha.

O disco Peanuts Greatest Hits traz faixas dos especiais de TV da série, incluindo “Linus and Lucy”, “Great Pumpkin Waltz” e a natalina “Christmas Time is Here”. Essa reedição será limitada a apenas 2.500 unidades.

No caso de Peanuts Portraits, o LP traz os temas de Charlie Brown, Peppermint Patty, Schroeder e todos os outros personagens, além de faixas mais raras da trilha sonora. A quantidade desde segundo disco não foi informada.

Os dois trabalhos chegam no dia 24 de julho e você pode comprá-los na pré-venda aqui e aqui. Confira as capas dos LPs logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Bob Burnquist ligou para Tony Hawk e pediu Charlie Brown Jr. em game para homenagear Chorão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!