Nandi Bushell com guitarra do
Reprodução/Instagram

Conhecida por suas versões incríveis e cheias de energia para clássicos do Rock, a pequena e sensacional Nandi Bushell mostrou que também tem consciência social além de seu talento musical.

Como mostra em uma postagem de seu Instagram, Nandi foi ao seu primeiro protesto na vida e, é claro, escolheu a causa Black Lives Matter para defender já que, além de sua urgência, é algo que impacta diretamente em sua vida.

“Armada” com uma guitarra que carregava uma folha com o lema do movimento, bem ao estilo Tom Morello, a presença de Bushell na manifestação gerou registros maravilhosos que certamente nos ajudam a recuperar a fé não apenas na humanidade como no futuro do Rock.

Confira abaixo!

Continua após o post do Instagram

Nandi Bushell

https://www.instagram.com/p/CBGVzhugBEd/?igshid=17fu1cqe5wze5

Nos últimos dias ela já havia se posicionado como uma apoiadora do movimento ao gravar uma cover justamente do Rage Against the Machine, tocando baixo, guitarra e bateria na sua versão de “Guerilla Radio”. Você pode assistir por aqui.

Se você acabou de conhecer Bushell, aproveite para conferir também a pequena tocando Royal BloodLed ZeppelinTwenty One Pilotsblink-182Foo FightersQueens Of The Stone Age e Nirvana.

Para ajudar o movimento Vidas Negras Importam no Brasil, você pode acessar este link que fornece um guia com possibilidades de doação, links para educação e petições que podem ser assinadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!