Tom Morello e sua mãe
Reprodução/Instagram

Como te falamos por aquiTom Morello usou sua conta no Instagram para postar uma foto em que homenageia sua mãe, de 96 anos, que é uma ativista do movimento Black Lives Matter há anos.

No registro, ele aparece usando uma camiseta com o lema do movimento escrito em um estilo bem semelhante à logo do Black Sabbath, e parece que o baixista Geezer Butler adorou a escolha.

Em seu Twitter, ele disse:

Bela camiseta & sentimento mais belo ainda.

Você pode ver a publicação original abaixo.

Geezer Butler e Tom Morello

Nos comentários, enquanto alguns poucos ainda insistem em dizer que “Todas as Vidas Importam”, a grande maioria dos fãs e seguidores de Geezer ficaram bem felizes pelo posicionamento do baixista em relação a essa questão.

Recentemente, para comemorar o aniversário de Tom Morello, nós postamos aqui no TMDQA! uma matéria mostrando alguns momentos icônicos do guitarrista.

Falando sobre o presidente do Brasil Jair Bolsonaro, Tom declarou que ele é um “maluco” e que o mundo está sendo comandado pelas “piores pessoas”. Você pode ler na íntegra por este link; e, se achar ruim que ele esteja opinando em política, saiba que o músico tem um recado especial pra você.

Para ajudar o movimento Vidas Negras Importam no Brasil, você pode acessar este link que fornece um guia com possibilidades de doação, links para educação e petições que podem ser assinadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!