Black Pumas
Divulgação

Quem é fã do Black Pumas ou já teve a sorte de vê-los ao vivo provavelmente já se deparou com a versão de “Fast Car”, hit de Tracy Chapman, tocada pelo duo.

Agora, no entanto, a banda resolveu lançar uma versão oficial da canção, que é descrita pelo vocalista Eric Burton como uma “canção de esperança” em um comunicado oficial (via Rolling Stone):

Para mim, ‘Fast Car’ é uma canção de esperança, sonhos e um coração incansável para ir a algum lugar e ser alguém. Eu aprendi essa música quando comecei a me apresentar na rua e das covers que eu sabia, era a que mais chamava atenção das pessoas que passavam na rua. Como músico e artista, eu estou atraído às músicas que nos fazem refletir sobre nossos desafios diários e como eles fazem nossa vida valer a pena.

Você pode ouvir a música logo abaixo!

Black Pumas

Além de “Fast Car”, a banda disponibilizou uma nova versão da faixa “Fire”, que fez parte do disco homônimo de estreia lançado no ano passado. A edição traz uma nova mix, chamada de “Steady Groovin Mix”, ou “Mix do Groove Firme”.

Confira o lançamento completo a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!