Bill & Ted 3
Foto via Orion Pictures

O momento que muitos esperavam finalmente chegou: Keanu Reeves Alex Winter estão oficialmente de volta aos seus papéis na franquia de filmes Bill & Ted.

O terceiro longa da série vem 29 anos após o último lançamento, que ocorreu em 1991. Previsto para ser lançado em 21 de Agosto — data que parece ter sido mantida mesmo com a pandemia do novo Coronavírus —, o filme acabou de ganhar seu primeiro trailer para empolgar os fãs.

Você pode assistir pelo vídeo oficial abaixo e, em seguida, em uma versão legendada em português!

Bill & Ted 3

Para resumir a premissa de Bill & Ted, trata-se de dois fãs de Heavy Metal — William “Bill” S. Preston Esq. (Alex) e Theodore “Ted” Logan (Keanu) — que moram em San Dimas, na Califórnia, e querem ter sucesso com a sua banda, Wyld Stallyns.

Os planos começam a dar errado quando eles vão mal na escola e pensam em acabar com o grupo, mas eles nem imaginam que a música do grupo será a base de uma sociedade utópica no futuro.

Os líderes dessa sociedade mandam, então, Rufus (George Carlin) para ajudar Bill & Ted a passarem de ano na escola e o fazem através de uma máquina do tempo localizada em uma cabine telefônica que foi trazida à nova edição do filme.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!