Two Door CInema Club
Foto: Divulgação

A banda indie Two Door Cinema Club lançou na última sexta-feira uma pequena coletânea com sete faixas nas plataformas de streaming, intitulada Lost Songs (Found).

Embora o grupo não tenha compartilhado muitas informações a respeito do lançamento, as faixas parecem ser demos de Tourist History, primeiro disco da banda, lançado em 2010. Canções como “Hands Off My Cash, Monty” estavam constantemente no setlist do grupo na época, enquanto faixas como “Tiptoes”, “Not In This Town” e “Too Much Coffee” são ainda mais antigas — a NME aponta que a última vez em que elas foram tocadas ao vivo foi em 2008, três anos antes do lançamento de Tourist History.

Lost Songs ainda conta com uma versão demo de “Something Good Can Work”, um dos maiores hits da banda. Você pode conferir a coletânea completa logo abaixo.

Two Door Cinema Club e os dez anos de Tourist History

Em Fevereiro, Tourist History completou dez anos de lançamento. Aproveitando a data, fizemos um apanhado geral sobre sua longevidade e impacto na música Indie. Desde então, o Two Door Cinema Club lançou outros três discos de estúdio: Beacon (2012), Gameshow (2016) e False Alarm (2019).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!