Tico Santa Cruz e Lucas Silveira
Fotos: Reprodução/Facebook

Chega de tretas!

O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, levantou a bandeira branca neste domingo, dia 7, e se desculpou com os fãs do emo, movimento do rock muito famoso nos anos 2000, que por muito tempo criticou.

No Twitter ele publicou uma retratação e disse que se envergonha de sua imaturidade na época em que atacava o emo, que tinha como representantes aqui no Brasil na época nomes como Fresno, NX Zero e mais.

Em seu post, ele aproveitou e convidou inclusive o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, para uma live conjunta.

Veja o tweet abaixo:

Em abril, Lucas Silveira, em nome da Fresno, fez uma live histórica chamada #querentEMO que teve lágrimas, covers, músicas próprias, encontros online e muito mais. Relembre aqui.

Tico Santa Cruz convida Lucas Silveira para live

O músico logo respondeu a menção de Tico Santa Cruz e aceitou o convite. Conforme os próximos posts publicados, eles devem combinar durante essa semana quando será a live e nós, certamente, divulgaremos aqui.

Depois disso, meio que para “testar” Tico Santa Cruz, o diretor de videoclipes Daniel Ferro pediu então para ele divulgar o lançamento do novo material da banda Emoponto e assim ele o fez. Ou seja, passou no teste!

Agora nos resta esperar para assistir a essa live e saber se, além das discussões já propostas por Tico Santa Cruz, vai rolar também um dueto entre os dois músicos. Aguardando ansioso!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!