Elenco de Senhor dos Anéis se reúne em live

O elenco de Senhor dos Anéis se reuniu em uma live no youtube da série de vídeos chamada Reunited Apart. O encontro foi promovido pelo ator Josh Gad, mundialmente conhecido por ter dublado o personagem Olaf do filme Frozen. A live de 50 minutos contou com momentos de nostalgia e curiosidades sobre a série.

Curiosidades sobre os filmes

Na chamada de vídeo, o ator Andy Serkis comentou sobre a proposta do papel de Sméagol/Gollum, um personagem de dupla personalidade, muito conhecido pela frase “meu precioso”. Andy comentou que foi convidado a dublar o personagem digital nas gravações que seriam realizadas na Nova Zelândia. O ator foi aconselhado por um colega de profissão a não aceitar a proposta. O final da história a gente já sabe: Andy se consagrou com a participação no filme.

 

O diretor de Senhor dos Anéis, Peter Jackson, e o compositor, Howard Shore, que criou a trilha sonora dos filmes também participaram da chamada. O diretor recordou que os Beatles pediram ao escritor J.R.R. Tolkien para adaptar os livros. Os músicos pretendiam colocar George Harrison como Gandalf, John Lennon como Gollum, Paul McCartney como Frodo e Ringo Starr como Sam. Tolkien simplesmente negou a proposta.

Se os Beatles tivessem gravado Senhor dos Anéis
Reprodução/Youtube

Detalhes da live

Além de curiosidades sobre os bastidores, a reunião contou com diversos momentos de descontração. Os atores reproduziram falas de cenas marcantes do filme. O toque especial da encenação foi a atuação sem nenhuma produção de cenário ou figurino, inclusive de Gollum. 

Assista a essa aparição especial do elenco de Senhor dos Anéis.

Continua após o vídeo

A série de vídeos Reunited Apart faz parte de uma campanha beneficente para auxiliar o Center for Disaster Philanthropy, que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade pós-desastres. Além do elenco de Senhor dos Anéis, Josh Gad já conversou com a equipe de De Volta Para o Futuro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!