JR Smalling e a banda Kiss
Fotos: Reprodução/Twitter

Notícia triste para os fãs da banda Kiss!

Morreu J.R. Smalling, primeiro road manager da banda e dono da voz que apresentava o grupo no início dos shows. A informação foi confirmada pelo Twitter neste domingo, dia 7. A idade do profissional não foi divulgada, mas sua morte se deu por conta de um câncer nos ossos.

Conforme postado nas redes sociais do Kiss, Smalling pode ser ouvido no início do disco Alive!, lançado em 1975. É ele que anuncia: “you wanted the best and you got it: the hottest band in the land, Kiss”.

Traduzida, a frase significa: “você queria o melhor e conseguiu: a banda mais quente de toda terra, Kiss”.

Kiss

J.R. Smalling acompanhou o Kiss desde o início e, inclusive, foi ele que gerenciou suas primeiras turnês. Foi no grupo que ele se inspirou para lutar conta a doença (via whiplash):

Se a vida em turnês me ensinou algo, é que se você acredita em si, você pode vencer tudo. Quando o Kiss começou, ninguém acreditava em nós, a não ser a banda e a equipe. Foi difícil no começo, mas sobrevivemos e vencemos juntos. É isso que pretendo fazer junto de minha família e amigos.

Confira abaixo o tweet da banda que informa a morte de J.R. Smalling:

Ficam aqui os nossos sentimentos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!