De 40 dias a quarentena não tem nada e o mundo inteiro já está em isolamento há muito tempo.

São cerca de dois meses, dependendo de cada lugar, mas a impressão é que parece que já fazem anos, e todos temos saudades de coisas que hoje parecem impossíveis, como viagens de avião para outros países.

Pois a banda Kanduras lança hoje, com exclusividade aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, o clipe oficial para a canção “Mais de Você”, onde mostra muito desse mundo anterior à pandemia.

O clipe foi criado pelos próprios músicos e tem direção do baixista Marcelo Gasperin, sendo que a letra escrita e entoada pelo vocalista e guitarrista Raphael Thebas fala sobre como ele “não sabe como será o amanhã”.

Para ilustrar a canção, as imagens relembraram uma viagem que o grupo fez à Argentina ao lado de amigos apenas um mês antes da decretação da quarentena e dos fechamentos de fronteiras.

Em uma road trip de respeito, os caras foram de Buenos Aires até a fronteira com o Chile, passaram pela Cordilheira dos Andes e ainda iniciaram novas composições ao mesmo tempo em que recebiam o novo integrante, Thiago Romaro.

Novo Clipe do Kanduras

“Mais de Você” está no disco Dístico, lançado pelo Kanduras em 2020 com os dois pés no rock alternativo e em elementos que vão desde o indie até a música popular brasileira, com forte presença de instrumentos de sopro.

Você pode assistir ao novo clipe logo abaixo, após o player do álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!