John Dolmayan e Serj Tankian
John Dolmayan à esquerda

John Dolmayan, baterista do System of a Down, virou notícia recentemente e não foi exatamente por algo bom.

Após dizer que a banda “é e continuará sendo” estúpida, o músico elogiou o trabalho de Donald Trump com as minorias e dividiu as opiniões dos fãs. Mais do que isso, muitos questionaram como ele poderia estar na mesma banda que Serj Tankian, já que o vocalista tem sido muito crítico ao presidente americano e até mesmo aos fãs que, segundo ele, “não entenderam” as letras do grupo.

Em um vídeo de 13 minutos no seu Instagram, Dolmayan respondeu sobre o assunto:

Nós temos opiniões diferentes no System of a Down. Isso não deveria ser um choque para ninguém, porque você tem quatro indivíduos — nem sempre pensamos da mesma forma e nem sempre concordamos em tudo. Mas você ficaria surpreso com o quanto nossas conversas são civilizadas, especialmente entre eu e o Serj, que parece ter as opiniões mais divergentes em relação às coisas. Eu tenho muito respeito pelo Serj e por suas opiniões, ainda que eu não concorde com elas com muita frequência atualmente. E tudo bem. Nós expandimos os horizontes um do outro — eu gosto de pensar que ele aprende comigo e eu aprendo com ele.

Você pode ver o vídeo na íntegra abaixo.

John Dolmayan e piada com perda de seguidores

https://www.instagram.com/tv/CBEAkNJH940/?utm_source=ig_embed

Em outra postagem, mais recente, Dolmayan brincou com o fato de ter ganhado seguidores no último sábado (6), ainda que no geral o número tenha diminuído em relação à semana anterior.

Ele escreveu:

Gente , isso aqui tá errado. O número de pessoas que me seguiu é maior que o número de quem parou de me seguir! Eu não vou ficar quieto com isso e vou imediatamente postar algo contrário às visões de alguém, o que irá me tornar um racista e simpatizante nazista de merda e no geral uma pessoa não muito boa. E eu estou gordo comparado a 2006 então aí está. Ah e eu esqueci de falar que eu sou um ‘boomer’ então portanto completamente fora de contato com tudo por conta da minha idade ao contrário de pessoas com quem eles concordam que também têm a minha idade mas iluminados então aí está vezes três. #tiremojohndosoad ( por favor, por favor não me chutem da minha banda. Eu peço desculpas por pensar diferente , eu vou mudar , eu vou me conformar, eu prometo !)

Engraçadinho, hein? Por outro lado, ele também fez uma publicação nos últimos dias mostrando que estava aberto ao diálogo com fãs que lhe enviaram mensagens tanto de apoio como de críticas, e prometeu que tentará responder todas as mensagens que forem enviadas de “forma construtiva”.

https://www.instagram.com/p/CBJyvsXnBaw/

https://www.instagram.com/p/CBHEQ2fn1Ww/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!