Diego Moraes
Crédito: Lays Milanello

O cantor Diego Moraes lançou nas plataformas digitais, através do selo A Música Vive, seu EP de estreia, Em Casa. O compacto, gravado no Lab Sound, em Piracicaba (SP), terra natal do artista, apresenta duas músicas, que trazem uma sonoridade mais próxima da MPB e exploram a bela voz de Diego.

“Esse EP é um grande desafio pra mim. Cantar e tocar ao mesmo tempo sempre foi algo distante na minha carreira. Fiquei com medo, mas é exatamente isso que me move.O projeto se chama ‘Em Casa’ porque me remete à cafés-da-manhã em casa quando a gente acorda. E também à jantares românticos com vinho,” define o cantor.

Junoplast Cave

Junoplast Cave
foto: divulgação

Depois de lançar o single “Cheap Lies” nas plataformas de música, a banda Junoplast Cave liberou no YouTube o clipe feito para a nova faixa. O vídeo foi gravado na One Produtora, em São Paulo, e teve direção de Felipe Santana.

A canção estará presente no EP de estreia do grupo How To Stop Bad Thoughts, composto por quatro músicas, que serão disponibilizadas de uma em uma a cada mês.

Cardiac

Cardiac
foto: divulgação

O grupo Cardiac lançou recentemente nas plataformas de streaming o clipe para a canção “A Vaga”. O vídeo foi produzido pela Mahatta Filmes e mostra a banda se apresentando ao vivo.

As imagens foram registradas durante um show no Clube da Música, em Campinas, no interior de São Paulo, no mês de Fevereiro, ou seja, antes da pandemia do coronavírus.

A letra da música, inclusive, se encaixa bem com os dias atuais pois fala sobre sermos positivos e nos sentirmos capazes de alcançar nossos objetivos.

Molusco

Molusco
foto: divulgação

O cantor Caíque Rodrigues, conhecido artisticamente como Molusco, liberou nas plataformas digitais o EP Fim de Festa. O compacto, que traz quatro faixas, foi produzido em casa pelo próprio artista.

Aos 25 anos, ele, que trabalha com o estilo synth pop, estreou no ano passado com o single “Enquadramento”. Também em 2019, Molusco lançou o EP Nota Mental.

Os Fugitivos

Os Fugitivos
foto: divulgação

O grupo alagoano Os Fugitivos disponibilizou no YouTube, através da Maná Records, o clipe para a faixa “Ôôô”, segundo single do disco Tudo Vai Ficar Como era Antes (Vol 1), lançado em Maio. O vídeo mostra os integrantes sorridentes enquanto fazem refeição em um dia comum.

Anteriormente, a banda havia lançado a música  “O Farol”, que também ganhou clipe e está no novo álbum. Os Fugitivos é formada por Thiago Mata, Thomas Schaeffer e Yuri Torres.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!