Chris Martin (Coldplay), Camila Cabello, Tove Lo, Khalid e mais regravam
Foto: Reprodução/YouTube

A pandemia do novo coronavírus parou o mundo e isso todo mundo já sabe! Além de shows e eventos culturais cancelados, aniversários, casamentos e até formaturas também precisaram ser desmarcados para combater a transmissão da COVID-19.

Pensando nisso, o YouTube acaba de lançar uma homenagem aos queridos formandos de 2020, e com um time de peso que inclui Chris Martin, do Coldplay, Camila Cabello, Ty Dolla $ign, Tove Lo, Khalid e mais.

Todos esses artistas se juntaram para uma nova versão do clássico “Beautiful Day”, do U2, sob o comando de Finneas O’Connell, produtor e irmão de Billie Eilish, que mixou a faixa.

Regração de “Beautiful Day” do U2

O vocalista da banda irlandesa, que aparece no início do vídeo dando um recado, aprovou o projeto e afirmou que sempre acreditou que a América não é apenas um país, mas sim uma ideia e um sonho que pertence ao mundo inteiro.

Nos tempos que correm, o mundo tem sido recordado de que a América é uma ideia que nem sequer pertence a muitos americanos. Para muitos americanos negros, a tocha da liberdade não é um sinal de esperança. É uma luz apontada à cara.

A frase de Bono fez referência aos protestos e manifestações antirracistas que vêm acontecendo nos Estados Unidos e em outros países no últimos dias.

Os artistas que participaram da regravação de “Beautiful Day”, do U2, foram Noah Curys, Tove Lo, Ty Dolla $ign, Khalid, Leon Bridges, Camila Cabello, Ben Platt, Cynthia Erivo e Chris Martin. Assista:

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!