thou-nirvana

Os caras do Thou já haviam feito uma versão sensacional (e bem mais pesada) de “Where Did You Sleep Last Night”, como te contamos por aqui.

Embora esta seja uma composição do grande Leadbelly, a música ganhou grande repercussão também com o Nirvana – principalmente depois da incrível performance e vocais de Kurt Cobain no MTV Unplugged. Na releitura do Thou, a faixa ganhou um novo nome, sendo batizada de “In The Pines”.

Além dessa, outros clássicos da banda grunge já haviam recebido homenagens dos americanos do sludge metal. Para a nossa alegria, o Thou acabou de soltar um disco com um total de 16 regravações do Nirvana.

Isso mesmo. Dezesseis.

Thou e Nirvana

O álbum foi chamado de Blessings of the Highest Order e já está disponível nas plataformas de streaming. Confira as novas versões de “In Bloom”, “Territorial Pissings”, “Something in the Way” e várias outras a partir do player logo abaixo.

Curiosamente, “Where Did You Sleep Last Night”, que virou “In The Pines”, está inclusa no trabalho sob o mais novo nome de “My Girl”.

A notícia dos lançamentos do Thou chega para aliviar um pouco os fãs do Nirvana, já que as últimas novidades não foram lá tão boas.

Recentemente, o baixista Krist Novoselic deu estranhas declarações que, após grandes repercussões, o levaram a sair das redes sociais. Relembre aqui.

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam lança versão sem censuras do lendário clipe de “Jeremy”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!