Rage Against The Machine no SWU 2010

Parece que um show do Rage Against The Machine em Londres realmente marcou a vida de Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin.

Em 06 de Junho de 2019, o cara relembrou a apresentação que a banda fez em 2010 no Finsbury Park e rasgou elogios ao grupo, lembrando de uma ação de fãs que acabou rendendo a apresentação:

Nesse dia em 2010 eu fui ver o Rage Against The Machine em Finsbury Park, Reino Unido.

O show foi uma forma de agradecer aos fãs britânicos do Rage Against The Machine que, através de uma campanha inteligente no Facebook, tiraram a música do X Factor do Número 1 das paradas, colocando ‘Killing In The Name’ no lugar no Natal de 2009.

Essa banda gerava uma energia tão intensa que você conseguia cortá-la com uma motosserra. Esse show foi hardcore e eu saí dele com um respeito renovado pela banda formada por Zack De La Rocha (vocais), Tom Morello (guitarra), Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk na bateria.

Acontece que hoje, data que marca os 10 anos do show, Page voltou a compartilhar o exato mesmo texto, trocando só a parte visual do post que na primeira vez foi um carrossel e agora tem só uma foto da banda.

Vale lembrar que o show aconteceu como uma forma de celebrar o fato de que fãs da banda voltaram a fazer com que “Killing In The Name” chegasse ao topo das paradas anos depois como uma forma de protestar contra o reality show The X-Factor.

Jimmy Page e Rage Against The Machine

Assim como fez em 2019, o baterista Brad Wilk se emocionou ao deixar um comentário no Instagram do ídolo e disse:

Verdade seja dita, eu não sei se houve algum momento em que eu não estivesse pensando no fato de que você estava ao lado do palco com a gente. Sou eternamente grato pela sua inspiração e pelas suas músicas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!