Segunda temporada de Dark

Dark, produção original da Netflix, se tornou um fenômeno mundial com a sua história repleta de viagens no tempo e um roteiro que exige total atenção dos fãs.

A cada episódio, o clima que envolve a série já começa na espetacular faixa de abertura “Goodbye”, que combina perfeitamente com toda a trama envolvendo personagens da misteriosa cidade de Widen.

Sascha Ring, sob a alcunha de Apparat, é o responsável pela música que funciona como trilha da série e está presente em The Devil’s Walk, lançado em 2011.

Trilha Sonora de Dark

Com sete álbuns de estúdio e várias outras colaborações, o artista alemão iniciou sua carreira na música eletrônica e ao longo dos anos foi deixando de lado as batidas mais características do estilo e mirando mais em músicas ambiente e sons experimentais.

É o caso do seu quarto trabalho que contém a música que se tornou  popular em todo o mundo devido principalmente ao sucesso de Dark na Netflix.

Ao longo de 10 faixas somos transportados para climas sonoros bem elaborados, densos e construídos com sintetizadores e letras bastante reflexivas.

Momentos como “Song Of Los”, “Black Water” e “Ash Black Veil” são destaques e numa comparação simples, também poderiam fazer parte da trilha de Dark.

Já a faixa “Goodbye” tem a participação e a voz de Soap&Skin, projeto de música experimental da artista austríaca Anja Plaschg.

Para fãs de bandas como o Sigur Rós, o trabalho de Apparat é um prato cheio e vale a atenção de conhecer com mais detalhes.

Para os fãs de Dark, a ansiedade só aumenta com a contagem regressiva para a estreia da terceira temporada.

Ouça The Devil’s Walk na íntegra logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!